quarta-feira, 7 de julho de 2010

Saloes de Beleza


Bom meninas hoje eu queria transmitir pra voces a minha experiência com alguns salões e dizer que MUITAS vezes somos enganados assim sem justificativa eu faço curso com já viram no meu perfil e agente estava aprendendo que muitos salões passam nos nossas cabelos cremes dos piores daqueles de perfumaria ... aqueles cremes bunitos la fora saõ apenas fachada , lá dentro no quartinho onde eles preparam produtos para passar nos nossos cabelos e nós pagamos uma fortuna achando que são produtos de qualidade muitas das vezes não são coisa nenhuma eu tiva uma experiencia com o dekap color que a minha cabelereira que era a minha querida meu anjo da guarda me deixou chocada ela me cobrou 150 pilas pra fazer a aplicação segundo ela de um produto fortissimo pra retirar o preto disse ela que só cobrou caro assim por que o produto era SUPER CARO passando o produto as 2 aplicações eu vi um levissimo resultado teria que repetir outra vez as 2 aplicações pelos mesmos 150 reais inconformada e já zerada decidi correr pras perfumarias a procura de algo que me ajudasse foi ai que conheci o dekap com postei anteriormente ao passar o dekap nos meu cabelos senti o meu cheiro e tinha a mesma cara do que ela havia me passado no salão eu não queria acreditar mais era sim , enxaguei e senti do mesmo jeito ela havia me cobrado 150 pilas por um produto que custava 30 e uma aplicação fulera por que a minha tinha ficado melhor ! daí em diante aprendi a nunca ser passada pra trás quando faço9 algo no salão peço pra ver o que ela esta usando quero ver a marca e se possivel saber o preço o fato é que tem coisas que fazemos melhor em casa do que em certos tipos de salão ! minha mae pagou 100 pilas pra fazer mechas californianas e adivinhem ? ela ODIO nao ficou com a dos famosos que ela tanto queria ... ai um dia sem ter o que fazer assistindo o programa da Katia vi um cabelerero fazendo achei o maximo e fiz minha prima de cobaia & naõ é que ficou OTIMO ? muito melhor do que o que minha mãe fez no salão e minha prima só gastou 20 reais com os produtos , lembrando que trabalhar com produtos bons é fundamental ! bom meninas por enquanto é só até o proximo post .

4 comentários:

  1. Por isso virei cabeleireira, tava cansada de ir nos salões, pagar caro e n ver resultado. Hj em dia, faço os mesmo serviços nas minhas clientes, pela metade do preço nos salões, q cobram carerrimos. Como um simples corte dee ponta q cobram 20 reais ? (* poooontas, só pontaaas )

    ResponderExcluir
  2. aaah con certeza é preciso honestidade né ? por isso eu nao confio em cabeleireira nenhuma prefiro as minhas colegas do blog e as amigas da perfumaria rs.

    ResponderExcluir
  3. sou fissurada em belesa por isso estou pensando em abrir um salao

    ResponderExcluir
  4. Yasbelly-Cabelo & estética1 de novembro de 2011 às 10:34

    Um bom profissional trabalha por amor a profissão, o dinheiro eh uma consequencia. Trabalhando com qualidade
    e com produtos que de um bom resultado faz com que as clientes voltem e indiquem...para isto não eh nescessário trabalhar com produtos caros e sim ter conhecimentos do que os cabelos nescessitam e indicar o tratamento correto. Curso de cabeleireiro nunca abacaba...

    ResponderExcluir