quarta-feira, 7 de julho de 2010

Linha desamareladora para loiras VULT !


oooi loiras minha dica hoje é pra vooçs eu tava em busca que uma linha legal que coubesse no nosso bolço ai achei o que ? VULT essa marca fofa que é mais conhecida como maquiagem tem uma OTIMA linha de desamareladores eu não posso falar bem de tudo mais se os outros componentes forem como shampoo,condicionador e mascara de hidratação então é tudo perfeito ! minha prima querida estava com as madeixas bem douradas e nao queria píntar mais queria passar algo pra deixar eles mais chumbados ai fui eu procurar algo como sempre a quebra galho ! mentira eu amo compras cosmeticos principalmente capilares !ai achei essa linha da vult que custa cerca de 10 pilas cada elemento ! mais é marvilhoso nao resseca e tira bem os amarelados vooç passa deixar agir por 3 minutos e anxagoa primeiro shampoo depois mascara de hidratação e por ultimo condicionador pronto cabelos lindos e chumbados tem quimicas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário