sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nutriss x Salon Line


Boa madrugada leitoras , hoje vim falar um pouquinho de algumas tinturas que me julgo experiente ... a primeira é pra quem gosta de um marrom e ama dar uma renovada são os "cacais especiais" da Garnier Nutriss nossa ques cores lindas e vibrantes aquele tipo de coloração com cores que vooç não custuma encontrar em outras marcas , sem contar o oleo reparador que coloca na coloração que faz uma hidratação verdadeiramente otima em seus cabelos enquanto colore não tem o que falar mal dessa coloração facil de encontrar e custa cerca de R$9,99 ai vai uma fotinha na ultima coloração que eu usei.
Outra sugestão ? color total da salon line a principio eu tinha um super receio desta coloração sempre a deixei meio de escanteio nas prateleiras da perfumaria daí um dia precisava de uma tinta apenas pra fazer um teste em mecha e nao compensava comprar um kit , por isso decidi levar a caixinha da salon line pra ver o potencial da coloração ... e não é que é boa ? tanto preconceito por nao ter tanto nome em perfumaria e acabei gostando cobre bem os manchados e fios branco para quem tem, fixação perfeita e até que da um brilho legal , claro que nada comparado a uma loreal mais da pra quebra um galho com ela sabe ... ai vai uma fotinha dela custa cerca de R$ 2,99 pelo menos nas perfumarias aqui de casa , usem sem medo as suas madeixas naõ irão cair :D








4 comentários:

  1. eu usei a color total e adooorei ela
    é mt boa msmo deu um brilho nos cabelos perfect...
    bjusss...

    ResponderExcluir
  2. o preto azulado 1.o
    é ótimo tbm aprovo
    bjoooocasss...

    ResponderExcluir
  3. eu pintei meu cabelo de preto aulado por anos e sempre que ousei trocara cor não dava certo.passei color total vermelho seduçao7.66 e ficou otimo ta vermelhissimo.adoreiiiii

    ResponderExcluir
  4. melhor msm sao as da dicolore q uso no meu salao com oleo de maracuja q deixa os cabelos super hidratados e com aparencia natural

    ResponderExcluir