sexta-feira, 16 de julho de 2010

TUTANAT-CAUTERIZAÇÃO PLASTICA CAPILAR .


boa noite meninas resenhasinha noturna e rapida , rs ! eu costumo apelar quando meu cabelo ta um bagaço pra cauterização da salon line que vem um kitsinho que é uma graça ! pago baratinho mais esse dias fui a perfumaria e vi um outro que me chamou a atenção que é a cauterização e plastica capilar TUTANAT eu achei legal mais tive pavor de usar vai que era muito oleo que ia dexa meu cabelo horrivel mais como diz o ditado quem não arrisca não petisca , e comprei a cerca de uma mês atrás e fiz ja tinha até me esquecido de contar pra vooçs ! ele é um espetaculoooooooooo deixou meus cabelos uma seda pura ajudou pra caramba com as minhas inimigas pontas duplas como nao tirei foto vou comprar outro amanha fazer e ai tiro a fotinha do antes e depois mais é otimo e o melhor é que não é nenhuma facada aqui na perfumaria perto de casa custa em media uns 18 reais e pra mim valeram muito a pena !

3 comentários:

  1. to louca pra usar esse cauterização da tutanat .. so vejo elogios ao respeito dela ... ^^

    ResponderExcluir
  2. Realmentee essa cauterização é maravilhosa... e nem dá tanto trabalho para usarr tanto porquee nao precisar lavar o cabelo a cada potinho q passa, alguns vc colocar por cima sem lavar mesmoo... é rapidinho pra aplicar.... vale muitoo a pena.. a melhor cauterização que ja useii.... RECOMENDO

    ResponderExcluir
  3. Onde vcs acharam para comprar?

    ResponderExcluir