quinta-feira, 15 de julho de 2010

Risqué - Expresso


geeente papo rapido que meu baby acaba de chegar e eu preciso dar uma atençãosinha eu tava indo ja pro caixa da perfumaria quando vi um esmalte jogadinho com os sabonetes a cor dele me intrigou decidi trazer ele estava lá tão só e como eu amo marrom fiz essa caridade por mim e por ele que meus meus marrons taõ ficando meio "passadinhos" eu queria uma cor nova envolvente que as pessoas pensassem UAU ela foi a manicure e fez uma mistura mega legal de esmaltes que resultou nessa cor linda ... ai cheguei em casa e rapidamente tirei o meu vermelinho basico de antes pra usar o meu novo marrom tentação rs , ao passar foi um amor imenso eu e ele nos identificamos senti que ele seria meu companheiro pra todo sempre no outro dia voltei na perfumaria e compre 11 frascos pra garantir que se um dia acabarem eu tenha um estoque :D e também escondi na gaveta pras minhas amigas nunca tocarem no meu esmaltes sagrado rs , ai gente sei que pareço maluca mais quando amo um esmalte eu amo ! e me apaixonei por esse espero que vooçs experimentem e gostem mais nao tanto quanto eu se nao viram compulsivas compram tudo e eu fico sem meu estoquesinho , rs bejos meninas até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário